Prefeito busca recursos em Brasília

Publicado 15/02/2017 08:53
Atualizado 15/02/2017 13:21
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde

Segundo informações direto da Capital Federal, Maiquel Silva afirma que a viagem já está dando resultados muito positivos.

Na busca por recursos para Vale do Sol, o Prefeito Maiquel Silva e o Secretário de Finanças e também responsável pela elaboração de projetos no Município, Claudeomir Karnopp, estão em Brasília somando esforços junto aos Deputados Federais, Senadores e Ministérios. Prefeito e secretário viajaram na manhã de terça-feira, dia 14, e retornam no dia 16.

Segundo informações direto da Capital Federal, Silva afirma que a viagem já está dando resultados muito positivos. No primeiro dia, através de encaminhamento entregue a vários deputados, dentre eles o Deputado Heitor Schuch, prefeito e secretário obtiveram retornos animadores.

Schuch já sinalizou e se comprometeu com a destinação de R$ 200 mil para o Cisvale, do qual Vale do Sol também será beneficiado para melhorar a saúde pública da população. Complementou ainda que serão destinados R$ 250 mil para recuperação das estradas no interior do Município e R$ 300 mil para aquisição de máquinas agrícolas, que serão repassados através de convênio à Secretaria de Agricultura do Estado. “Quando os esforços se unem por uma justa causa o resultado aparece e quem sai vitoriosa é a população, que clama por desenvolvimento”, conclui o prefeito, com a expectativa de apresentar mais novidades até sexta-feira, dia 17.