Prefeito visita fábrica de piscinas em Faxinal de Dentro

Publicado 26/01/2017 14:21
Atualizado 26/01/2017 14:25
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Finanças

Maiquel Silva preocupado em manter a empresa em Vale do Sol, solicitou uma reunião com os sócios para o início da próxima semana, onde o Executivo possa apresentar uma proposta de contrapartida para a permanência do empreendimento na localidade.

O prefeito de Vale do Sol, Maiquel Silva, foi recebido no último dia 24, pelo gerente comercial e financeiro da fábrica Exclusive Piscinas, Carlos André Schwengber. Existe a possibilidade da fábrica, que está localizada em Faxinal de Dentro, na RSC-287, fechar as portas neste ano. O auxílio que o Município oferecia, que era o pagamento do aluguel da área, foi extinto em setembro de 2016.

Silva preocupado em manter a empresa em Vale do Sol, solicitou uma reunião com os sócios para o início da próxima semana, onde o Executivo possa apresentar uma proposta de contrapartida para a permanência do empreendimento na localidade. “É importante mantermos a empresa no local oportunizando emprego e renda”, enfatiza. Atualmente a Exclusive emprega 15 funcionários de Vale do Sol.

O prefeito ainda deixou a administração pública à disposição e salientou a importância de retornar essa parceria.