Programação especial celebra o Dia do Servidor Público

Publicado 20/10/2016 14:19
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde
Caroline Moreira

Data será comemorada com atividades de integração na próxima sexta-feira, dia 28

O Dia do Servidor Público é comemorado na próxima sexta-feira, dia 28 de outubro. A data celebra o profissional que trabalha nas diversas áreas do Poder Público. Em vista disso, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais está preparando um encontro recheado de atividades de integração, como gincanas, brincadeiras e muita animação ao longo do dia.

A celebração será realizada nas dependências da Sociedade Cultural e Esportiva Trombudo no centro do Município. A partir das 7h30 os participantes serão recepcionados com um delicioso café da manhã. Já às 8h30 começa a formação das equipes com atividades surpresas. Às 11h15 será o intervalo para almoço. O presidente do Sindicato, Volmir Scherer salienta que para os sócios o almoço é gratuito. Já aos demais servidores, o valor é de R$ 23,00. O encerramento das dinâmicas está previsto para as 15 horas com premiação às equipes.

O evento tem como objetivo integrar todos os servidores em um momento de lazer e diversão para celebrar a data e homenagear as pessoas que colaboram para o desenvolvimento de Vale do Sol. O Executivo Municipal reforça que neste dia não haverá atendimento nas repartições públicas da Prefeitura Municipal.