Comunicado – Falta de Água

Publicado 20/10/2016 07:43
Gabinete do Prefeito,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito
Caroline Moreira

As fortes chuvas registradas no Estado nos últimos dias tem causado reflexos em nosso Município. O Serviço Municipal de Água e Esgoto (SEMAE) comunica os moradores das localidades de: Faxinal de Dentro, Corredor Funk e Linha Trombudo que estão sem abastecimento de água devido à chuvarada que ocasionou o rompimento da rede. Outras áreas em Rio Pardense também podem sofrer com o problema. O Executivo Municipal pede a compreensão da população e salienta que a equipe responsável está trabalhando intensamente para restabelecer o abastecimento de água dentro dos próximos dias. O SEMAE alerta ainda que a água vem apresentando coloração turva em função do excesso de chuva. O Município não pode interromper o fornecimento, mesmo com a água estando turva, pois, tornaria a situação ainda pior. Por isso, recomenda-se que as pessoas fiquem atentas e fervam a água para o consumo. O Executivo Municipal compreende os transtornos e está trabalhando para normalizar todas as situações emergenciais o mais breve possível.